sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meia Hora




Oia eu aki travêz....

Infelizmente alguem tem que ser chato....e o chato sou EU e pronto... acabou-se....

Vamos Lá !!!!!

O que pode ocorrer em meia hora? como contabilizar meia hora? o que podemos fazer ou deixar de fazer em meia hora ? quanto realmente se perde (em tempo e dinheiro) em meia hora?

Não sei responder exatamente a cada questão, mas sei que, por causa de meia hora muita coisa pode mudar do seu rumo original.

O úlitmo POST feito aqui no blog é um exemplo disso, rolou até acidente.....O que tem ocorrido? ..... os pançudos programam um horário e normalmente não chegam neste horário(alguns elementos infratores rsrsrs)... ta certo que as coisas da vida e do destino são meio assim..quando tem que acontecer, acontecem e ninguem pode evitar, mas a coisa ta ficando corriqueira... o povo grita pra começar as atividades dos pançudos as 07:00 e só aparecem ALGUNS pançudinhos por volta de 07:30 / 07:40.......

Eu sei que eventualidades, problemas com família podem acontecer.....até comigo pode ocorrer...mas me pergunto..se marcarmos 07:30 esses cabucos aí vão chegar ás 08:00? é força do hábito?..........também não sei estas respostas.......enfim..queria pedir pra moçada combinar um horário que realmente facilite a vida de todos........e que não tenhamos que ficar tirando sarro dos ATRAZILDES heheheh .... bem com isso vou disponibilizar as imagens do horário combinado e do executado, talvez o decorar dos ponteiros da imagem ajude o povo com o horário.....

5 comentários:

  1. O que pode ocorrer em meia hora? como contabilizar meia hora? o que podemos fazer ou deixar de fazer em meia hora ? quanto realmente se perde (em tempo e dinheiro) em meia hora?

    - sinceramente eu também não sei responder caro amigo massulo, mas se tivermos como base o último ocorrido, meia hora pode:

    1-ocasionar um acidente;
    2-levar um bebo a consulta básica no 28 de agosto
    3-despesas com medicamentos
    4-uma lavagem completa no carro;
    5-um cancelamento de pedal;
    6-um custo de R$ 20,00;
    7-uma edição no poste; e ...

    Tudo isto e muito mais pode ser considerado como resultado de atraso em meia hora.

    Por favor amigos pançudos, compra um relógio do faustão e coloca no braço. Talvez desta forma vocês não atrasem.

    ResponderExcluir
  2. Só o q faltava mesmo ... Depois de tudo eu ainda me preocupar com os horários rsrs !!! Parabéns pela sua pontualidade rsrsrs ... Da próxima q eu atrasar fico em casa dormindo e na atropelo ninguém rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ei alê, msa se vc se adiantasse meio segundo vc atropelaria o cara pois ele iria corre de qualquer jeito hehehehhehe...mano esse blog é nossa alegria, larga a porrada aí tmb.. ahhh vou trzer o GPS pra vc ajustar e usarmos nessa trilha aí....

    ResponderExcluir
  4. A constituicão preve como direito fundamental o direto de resposta, portanto fazendo uso do meu direito:

    Venho por meio deste comentário esclarecer que conforme foi publicado no blog o horário seria de até 07:30 (e não venham dizer que eu alterei o horário de 7:00 pra 07:30). Sim, reconheço que cheguei alguns minutos atrasado (07:38) mas percebo que o problemas mesmo ficou por conta de pessoas que chegaram as 06:00 da manhã.
    Intão penso que o fato de chegar atraso e tão adiantado ambos recaem na falta de cumprimento do horário.

    Cordialmente do Atleta Pançudinho,
    Alessandro Frota

    ResponderExcluir
  5. Conforme o Wikcionário


    Expressão

    cara de pau

    mentiroso
    desavergonhado
    descarado
    cínico
    sisudo
    triste
    carrancudo
    Secundino estava demorando por denguice, que isso lá de cara-de-pau ele a tinha bastante. - Vom' bora, home! Deixe de custo que as muié tão esperando pur nós. Saiu enfim Secundino, debaixo de um ah! de geral satisfação. ao mesmo tempo os cantadores cantavam: Vosmicê me chama feia, Eu não sou da tua caste; Mais vale uma firme feia Que uma bonita farsa! Não quero home de saia, Não quero mulhé de cauça: Venha cá, Seu Secundino, Meta logo a mão na massa! Vou-m' imbora, vou-m - Manoel de Oliveira Paiva - Dona Guidinha do Poço

    ResponderExcluir