sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje Tô Invocado

Para começar hoje tô invocado....



tô mordido com esse monte de pançudinho que inventa desculpa pra tudo...então resolvi dasabafar aqui.....vamos ao primeiro :

Não sei nem como definir esse CABOCO...trata-se de uma cara que nunca vai nos dias de pedal, mas no dia que todos furaram, ele foi.........que droga.....sempre tem uma descupa e nada da bike aparecer, pra mim essa bike não existe, mas ele afirma que ela está lá na casa dele........aí me penso..........esse CABRA ta enrolando agente.....para resumir o que penso, segue imagens :



É ISSO O QUE ACHO: A bike desse caboco só pode ser invisível gente.....que coisa né, só isso justifica a enrolação, mas me comprometo aqui, perante todos, se um dia ela aparecer coloco uma fopto minha com ela hahahahahahahahhaa
DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Vamos ao Segundo CABOCO:

Esse é mais abusado, pra tudo ele está preparado, sempre com muita confiança (é aquele cara da tal da Confort)..pois bem o desafio passado de bike eu criei, aí me vem um cabra desse e diz que pra mim foi fácil porque o desafio partia da frente da minha casa......pra evitar novos conflitos, passei a bola pro animal pra ele criar o desafio do dia 23/06 e até o momento nada.....pelo visto não vamos pedalar por conta da preguiça aguda desse cidadão, tomara que ela afete também a língua dele porque fazer ele não faz, mas falar....hummmm fala pacas....não quero nem comentar sobre as atualizações da FIA-PAN, que ele criou, já tiveram duas provas e nada de informações aqui no blog......

então seu pançudo PREGUIÇOSO sua imagem é essa aqui:



Era isso agora estou mais tranquilo......até proxima moçada !!!!!!!

2 comentários:

  1. hauhauaha =))
    muito boa a postagem!
    Tem que colocar esses pançudos pra movimentar mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Valeu a força Suzy precisamos empurrar esses pançudinhos ladeira acima ....rsrsr

    ResponderExcluir