quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cagaço........novamente !!


Galera, é o seguinte, após a trilha do cagaço, essa palavra, CAGAÇO, está me perseguindo desde ontem, e tenho certeza que esta perseguição só terminará no domingo dia 10/07. Ontem, fui resolver o lance da inscrição para a corrida da SUFRAMA, porém tive a péssima notícia que as incrições estavam encerradas, com isso, os pançudinhos literalmente boiaram no evento, mas, no último minuto, na ilharga da buraqueira......apareceu uma luz no fim do tunel, consegui uma inscrição para os 12K, e em toda minha vida o máximo que corri foi 5k......com isso esse numeral tem me pertubado e o CAGAÇO tem andado comigo ehehehehhehe......pensem na bronca.....ontem zerei o cronometro do carro e rodei a zona norte da cidade e não fechei os 12k de carro.... Meu Deus....onde me meti ???? agora é tarde.......vou ter que encarar a parada....tenhoque ser guerreiro...nem que eu chegue sobre os cutuvelos no asfalto....mas tenho que completar esse percurso...aff.....já pesquisei no Google e em nenhum lugar encontrei um treino de 5 dias para correr 10k imaginem 12k.........mas vamo que vamo....vou fazer de tudo pra tirar uma foto do antes e do depois, só espero não estar em nenhum dos veículos a seguir.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário