sábado, 18 de junho de 2011

Eu, Mulher Maravilha e a Playboy ...

Levando em consideração que o último post ocupou-se em questionar a real existência da Mulher Maravilha ;-) Nada mais natural que provar, por A + B, que ela, além de existir, está em ótima forma ... Como pode ser comprovado logo abaixo ;-)


Pra quem se animou e pensou que poderia se deliciar com um ensaio sensual da Mulher Maravilha na mais famosa revista masculina, pode "tirar o cavalinho da chuva" rsrs ... O termo "playboy" é só pra destacar que no meio do passeio houve uma "pelada" do mais alto nível lá no La Salle ... Pra variar ...a Mulher Maravilha estava lá conferindo tudo de perto ...


Bom, então é isso ... Depois de muitos SMSs não correspondidos e ligações não correspondidas pelos Pançudinhos ... Restou-me apenas esse passeio romântico de 20K com pausa pra pelada, junto ao meu amor mais que correspondido ;-) ... Eu,  Mulher Maravilha e a playboy rsrsrs ...


Agora é só descansar ....Amanhã é dia de running .... 10K na Corrida da Infantaria. Acredito que só vá eu de Pançudinho ....o restante, provavelmente, estará praticando essa atividade desgastante que é ficar "rodando" de CART ..... kkkkkkkkkkk

[]s

Um comentário:

  1. Realmente o amigo pançudo aí me ligou!!! Mas neste final de semana fui curtir uma cachoeira em Presidente Figueiredo!!!
    Nas proxímas aventuras dos punçudinhos esterei de volta!!!
    Grande abraço Xara!!!

    ResponderExcluir