segunda-feira, 9 de maio de 2011

Confort

Ahhhh como eu sabia......queria poder ter essa certeza para jogar na Mega-sena.....já estava na cara .....mas no fundo no fundo eu tinha também a bendita da ESPERANÇA.....mas que nada......a DESCONFIANÇA foi mais perversa.......sem piedade.....sem tomar conhecimento......ela se posicionou....e de fato ocorreu.....

Como ? Como Meu Deus? Por Que este sentimento já se manifestava desde o ínicio ?
Será que era por causa de outra palvra que continua aqui, presente, martelando minha cabeça ?
Será que ela impulsionou a realização do que eu sempre DESCONFIEI ?

Fazer o que ? a realidade está aí .......muito papo, muita auto -confiança, e nada ocorreu.......

Desculpem o desabafo, mas uma palavra me pertuba........CONFORT, como pode alguem sair da zona de conforto, comprando um produto cujo modelo tem o nome CONFORT?

Eu desconfiava desde o principio, não adianta fazer desafios, não adianta chamar bombeiro, emergência, SAMU 192.....

Confio mil vezes mais na MINGAU e na CUSCUZ ...porem a CONFORT nunca me convenceu do contrário e pelo visto vai demorar e muito pra isso.

Pra fechar creio que uma imagem fala mais que mil palavras, pra mim o estilo CONFORT de andar de Bike é esse:

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Confort é pra matar mesmo ...
    Ahhh ...no domingo ainda insisti .... O jeito foi ir sozinho ...rsrsrsr !!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs!!! Isso é um Pedala Confort!!! No estilo pedala Robinho.

    ResponderExcluir