domingo, 29 de maio de 2011

10 Km de Run na Chuvaaaa!!!

Neste domingo (29), aconteceu na ponta negra a corrida da infantaria (10 km) promovida pelo 1º Bis, e eu atleta pançudo de plantão fui lá conferir encarando como mais um treino preparatório para o XTerra.
Poucos minutos antes da largada muita chuva e aquele vento frio, então o jeito foi assumir que eu ia me molhar pegar um resfriado e pronto, mas a galera manteve o aquecimento com a orientação dos professores da Cia Athletica.
E foi assim que a corrida aconteceu de baixo d’água, contrariando a previsão do tempo, roupa e tênis molhados e conseqüentemente encharcados dificultando ainda mais a corrida pelo excesso de peso e piso escorregadio.
Mas, ainda sim, foi muito legal, fazia muito tempo que eu não tomava uma chuva na fuça e me deixava molhar, foi como voltar à infância, muito bacana.

Desejo treinos insanos a todos!!!

2 comentários:

  1. Realmente a Corrida estava otima...qual a atividade desse fds?

    ResponderExcluir
  2. Tive um bom tempo de prova como resultado, aproximadamente 1 hora, e ainda um resfriado..... mas tô em busca da recuperação!!
    Já está confirmado um pedal de 20 km pro domingo (André MP, Alessandro Frota e Alessandro Bezerra).
    Depois do pedal uma corridinha básica de 5 km.

    ResponderExcluir