quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mantendo a Direção




Depois de um longo e tenebroso período sem postar nada por aqui, estamos de volta, tudo culpa da falta de tempo, do trabalho que nos consome e da vida corrida que levamos. Isso mesmo, "vida corrida", descobri um sentido dúbio neste termo, descobri que apesar da rotina agitada do dia-a-dia, precisamos cultivar hábitos que nós permitam manter o equilíbrio, é acima de tudo viver uma vida mais saudável e interessante.

Essa foi a ideologia no nosso blog, amigos que um dia se juntaram e tomaram uma decisão, vamos começar a correr, vamos sair do sedentarismo, tudo começou como uma brincadeira, mas hoje posso afirmar, não existe “vida fora da corrida”.

Aprendi que o mundo da corrida exige tempo, paciência e dedicação. E quando menos imaginarmos despertará o “Forrest” que existe dentro de nós.

A corrida me ajudou a descobrir novas formas de encarar a vida, novas atividades, novas ideias e novas maneiras de se divertir, principalmente a corrida me deu novos amigos e foi pensando neles que escrevi este post.


Um grande abraço aos amigos e atletas pançudinhos das antigas: Fernando Massulo, Fabiano Freitas, Alessandro Bezerra, Danny Lopes, André Menezes, Josué Freitas e Ricardo Moraes.   
 
Uma coisa é certa: Abaixo da camada de gordura que reveste o corpo privilegiado de um pançudinho, há um atleta adormecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário