sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

IRONMAN: um estilo de vida!!!

Vendo alguns vídeos do IRONMAN gentilmente cedidos pelo meu amigo Fabiano Freitas, estou buscando entender um pouco do significado e da dimensão da prova IronMan. 
Pra quem já começou e superar os primeiros desafios (provas de 10km), e agora se prepara para entrar no mundo do ciclismo, percebi que essa prova é muito mais do que uma competição, é um desafio pessoal de total superação, onde todos são vencedores, pois não basta você treinar um pouco, você tem que treinar muito e com muita dedicação.
Sendo assim, a partir de hoje estarei publicando uma série de posts com o objetivo de criar não só em mim, mas em alguns de meus amigos algum sentimento de confiança de que um dia nós possamos experimentar a sensação de completar essa prova um desafio dessa grandeza e dizer "eu sou um IRONMAN".  

“Todos os sentimentos e emoções não podem ser comprados ou dados, apenas podem ser sentidos por quem fez um IronMan”.

Natascha Badmann, lenda viva do IronMan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário