segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novo parceiro para os 10KM

Esse texto abaixo é o tipo de coisa que me deixa feliz, ver um amigo querendo mudar seu estilo de vida, o que posso fazer?


(11:18 AM) ANDRE THIAGO OLIVEIRA DE MENEZES: amanhã o nokia vai chegar na fucapi marcando 10 k
(11:19 AM) ANDRE THIAGO OLIVEIRA DE MENEZES: não gosto de coisa pouca nao mano
(11:21 AM) ANDRE THIAGO OLIVEIRA DE MENEZES: quando eu for começar a competir meu alvo é iniciar com 10k



Sendo assim eu só posso e tenho o dever de incentivar meu amigo....então nobre amigo André a sua estreia já esta marcada... no desafio Track & Field .. te espero na largada dos 10k

4 comentários:

  1. O que vale mais, a palavra ou a ação?‎

    ResponderExcluir
  2. Então está marcado meu caro amigo pançudinho... até lá vou está preparado, se assim Deus permitir. De antemão, obrigado pelo incentivo.

    Até dia 06 de maio

    ResponderExcluir
  3. A decisão está tomada, meu amigo André MP você aceitou o desafio!!!

    ResponderExcluir